Sabe, durante muitos tempo na minha vida, as ideias surgiam durante a madrugada, e era incrível como o melhor horário, que eu encontrava de estudar, refletir ou amadurecer era realmente esse. Alguém ja disse "Universitários não dormem", não sei se isso é verídico, mas ja dediquei muitas madrugadas aos estudos (risos).
Era 18 de Abril de 2012, e já que tinhamos mais prazo (pois a inscrição ao Edital havia sido prorrogada), e isso era um bom sinal decidi que era hora de fazer minha parte e garantir que todos os interessados tivessem tudo em mãos para garantir, poderem concorrer, concorrer para um grande feito e que marcaria a história dos selecionados (se fossem - previsão) e de nossa Unilab.
Fui conversar no Centro de Acompanhamento Psico Social - Caps de minha cidade (Redenção - CE), para saber o que, e como deveríamos fazer para conseguir um atestado psicológico fornecido pela entidade. Muito bem recebido por Prinscila (Enfermeira Chefe do Caps) e Cristina Ferreira Teixeira (Psicológa) que mesmo de agenda cheia, nos proporcionou horários especiaais para nossas consultas (para os 15 interessados) para nos conhecer e fazer seu trabalho, para só assim poder atestar no presente momento que poderiam (ou não) viajarem e permanecerem em outro País.
P.S. Atentar sempre o prazo de vencimentos destes documentos, neste edital dizia que não podia ultrapassar 90 dias.
Anderson Assis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário